MASTOLOGIA

MASTOLOGIA

A Mastologia é a espinha dorsal da Clínica Femme, refletindo a expertise de uma equipe médica altamente especializada e comprometida. Os mastologistas da Femme estão dedicados ao acompanhamento e cuidado abrangente da saúde das mamas, desde exames de rotina até o diagnóstico e tratamento de patologias mamárias. Os exames em destaques são:

Câncer de Mama:

A Clínica Femme assume uma postura proativa no combate ao câncer de mama, investindo em tecnologias de ponta para diagnóstico precoce e tratamento eficaz. Com uma abordagem multidisciplinar, a equipe médica trabalha em estreita colaboração para oferecer planos de tratamento personalizados, incorporando as últimas inovações e terapias para maximizar as chances de recuperação.

Saiba Mais

Oncoplastia:

A Oncoplastia, uma área especializada na reconstrução mamária após procedimentos cirúrgicos, é uma das marcas registradas da Clínica Femme. Os cirurgiões plásticos oncológicos colaboram estreitamente com os mastologistas para proporcionar às pacientes não apenas uma recuperação saudável, mas também uma estética renovada, considerando a importância da autoestima no processo de cura.

Saiba Mais

Doenças Benignas da Mama:

A abordagem da Clínica Femme transcende o tratamento do câncer, incluindo também a gestão especializada de doenças benignas da mama. Seja para a resolução de cistos, fibroadenomas ou outras condições benignas, a equipe médica da Femme emprega métodos inovadores e minimamente invasivos, sempre visando a melhor qualidade de vida para suas pacientes.

Saiba Mais